Política de Qualidade


A Política da Qualidade do CSPC, tem por objectivo principal firmar os compromissos da Instituição. É entendida como um instrumento fundamental para procurar a melhoria contínua e promover a satisfação crescente dos clientes, colaboradores e partes interessadas.
Demonstra as suas verdadeiras intenções e as directrizes globais da sua organização, relativas à qualidade, que são formalmente expressas pela direcção, com relação aos seus serviços.
Esta Política de Qualidade expressa-se nomeadamente através do Manual de Acolhimento é um documento que foi criado a pensar em todos os que participam da vivência da Intuição. Tem como objectivo fornecer uma imagem, a mais aproximada possível, da Instituição, assim como, prestar todas as informações de funcionamento interno, para um melhor e mais eficaz esclarecimento de todos.
 
Sendo assim os princípios da Qualidade são:

  • Fomentar uma maior interacção com os clientes;
  • Desenvolver o comprometimento dos colaboradores com a organização
  • Assegurar o cumprimento integral da legislação, bem como das instruções da Tutela, despachos, circulares e informações internas;
  • Fomentar uma gestão de recursos que promova o equilíbrio entre o desenvolvimento da actividade da organização e o ambiente, nomeadamente assegurando o bem-estar no local de trabalho.
  • Melhoria contínua na prestação de serviços;
  • Estratégias de sustentabilidade;
  • Melhorar a Eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;


© 2024 DOTPRODIGITALAGENCY TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

 

Link - Livro Reclamações